sábado, 24 de setembro de 2011

Dias muito dificeis

Nos ultimos 15 dias perdi a vontade de escrever aqui no blog, pois dois coleguinhas de UTINeo de Mateus, foram ter com o senhor e infelizmente nestes momentos sofremos muito, pois sabemos e vivemos junto com estas Mães a esperança e a fé de um dia levar o filho para casa.
Graças a Deus, nosso Mateus esta estável e lutando pela vida e claro continuamos com muita fé e damos gloria a Deus por tudo.
Cremos nos propositos de Deus em nossas vidas e que o que estamos passando hoje apesar de dificil e doloroso, tem nos tornado pessoas melhores, a dor também nos ensina...
Nestes 174 dias temos tido apoio de pessoas muito especias que são os amigos, os nossos patrões, familiares, e até que ficam sabendo da nossa situação através de alguém. Sou muito grata pelas palavras de conforto de todos e sei que as vezes alguns não tem muito o que falar e tentam até nos dar algumas ideologias, saibam que somos muito gratos a todos.
MUITO OBRIGADA e vamos continuar orando por Mateus, para que Deus possa obrar mais milagres na vida dele.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia 03/09/2001 - um dia dificil

Tivemos um grande susto dia 03/09 e procurei me recuperar um pouco para tornar a escrever, pois neste dia nosso pequeno Mateus teve uma hemorragia pulmonar e ficou muito grave, a médica de plantão nos ligou pedindo que fossemos para lá urgente. Foi terrivel e ele ainda está grave, porém sem intercorrencias, graças a Deus.
Hoje é um daqueles dias que estamos tristes mais nos agarramos na fé.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aos 5 meses de vida

Ontem 31/08, Mateus alcançou a graça de Deus de chegar aos 5 meses de vida, infelizmente ainda interno na UTINeo, pois são dias muito dificeis e neste momento ele encontra-se com febre e apresentando algumas intercorrências, ocasionando o retorno dele para o respirador.
São dias extremamente dificeis para nós, não dá nem para descrever a proporsão da dor, parece interminável e incurável...
Nesses momentos conseguimos suportar os dias, pois Deus age e coloca anjos em nossas vidas, pois dentro da UTINeo encontrei verdadeiros anjos, os quais tenho alegria em citar: Médicos intensivistas (Dr. Reginaldo, Dra Aldenilde, Dra Judith, Dra Nivea, Dra Rogeria, Dra Adélia, Dra Simone e Dra Aletsandra) Enfermeiras (Diana, Francis, Grazielle e Giovânia) Técnicas (Jaciane Maria, Marcia, Solange, Eliene, Rosangela, Lucilene, Daguia, Claudiane, Tazia, Even, Lenilda...) 
Gostaria de agradecer MUITO OBRIGADA a todos voces e dizer que voces entraram nas nossa vidas em um momento muito dificil, mas muito especial. Por que mesmo existindo a gravidade de Mateus, entendemos ele é um presente de Deus e este presente Deus nos deu e esta compartilhando com voces para que todos nós saibamos da sua glória.
Obrigada a todos voces pelo apoio nos momentos dificeis, dedicação ao trabalho e palavras de conforto quando estamos sem chão...