domingo, 29 de janeiro de 2012

10 Meses de vitória

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Hebreus 11:1-2

Fé, o dom que aprendi a exercitar cada segundo da minha vida neste 10 meses, pois a fé no amor de Deus e na sua misericordia me deixou chegar até aqui, pois para uma mãe viver 10 meses dentro de uma UTIN vendo o sofrimento do seu filho e recebendo os disgnósticos mais desmotivadores, é fácil perder a razão, ter depressão, etc.
Tive muitos dias de desespero e até momentos que senti minha fé enfraquecer, mas neste momentos fui ampara por Deus.

Obrigada Senhor...por permitir a vida do meu filho nestes 10 meses.

3 comentários:

  1. Estou muito feliz por sua fé , coragem que DEUS te abençoe posso a DEUS e espero espero logo a noticia que o Mateus esta em casa.um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixes de acreditar! Mesmo nos momentos mais difíceis, sabemos que temos um Deus que sempre olha por nós! Torço muito pela recuperação desse anjinho, Mateus! Beijos

    ResponderExcluir