sábado, 31 de março de 2012

1 ano de vida, Obrigada Senhor pela tua misericórdia...

Deixei a natureza transformar-me, com todas suas leis.
Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre.
Chorei com a maternidade, troquei fraldas, passei noites acordada.
Desfrutei da sensação de amamentar.
Ensinei a comer, ensinei a andar.
Chorei no 1º dia de escolinha.
Talvez eu tenha deixado algumas pessoas de lado.
Talvez não houve tempo para os amigos.
Pode ser que relaxei um pouco com minha a...parência, ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso.
Pode ser que deixei algum projeto pela metade.
Talvez por que não conciliava com meu horário familiar, mas em momento algum joguei nada para o alto.
Na verdade segurei com as duas mãos, tudo que vi cair e o que caiu, permiti para a mão de Deus me tocar.
Para tentar ser uma verdadeira mãe...

Mateus, não sei se Deus permitirá que eu faça por voce tudo que uma mâe pode fazer por um filho, conforme acima, mas saiba que enquanto Deus permitir farei tudo que posso e até o que não posso para voçe viver está data inumeras vezes, 31/03/2012

1 ano de vida.

4 comentários:

  1. Parabéns Mateus...
    Confio em Deus que essa data se repitirá inúmeras vezes...
    Beijinho carinhoso da tia mayrinha.
    Te Amo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris...
    Por ensinar a Mateus ser esse guerreirinho tão forte quando voçê.
    Te admiro!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, SEI QUE NEN SABE QUEM SOU EU , MAS VOU DIZER BEM RAPIDINHO. SOU MÃE DE UM ANJINHO ...ALICE.. E ASSIM COMO SUA MÃE PESO A DEUS TDS OS DIAS POR VC QUE VC SEJA FORTE E GEREIRO...

    ResponderExcluir
  4. Deus não te confiou por acaso essa vida Cris, continue sendo forte como tem sido até aqui, mesmo porque nós mães não cabe outra postura senão a de lutar pelos nossos filhos.também tenho um guerreiro assim como você de nome Pedro de 10 meses.Se quiser entrar em ctt
    cybeleadias@gmail.com fiquem com Deus.

    ResponderExcluir