sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

09/02/2013 - Mateus Ferreira de Araujo Barbosa partiu...

Mateus partiu na UTIP do Hospital Infantil Varela Santiago, com lesoes de traumas de aspirações na traqueia que o levou a um quadro de hemorragia, onde o  nosso pequeno nao resistiu.

Devolvemos ele a Deus na certeza que lutamos muito por sua vida.
Entretanto tristes por saber que algumas vezes o ser humano não entendera o valor que tem para uma mãe a VIDA do seu filho, independente se o mesmo é especial ou não.

Aprendi com meu filho que tudo é no tempo do senhor, e que não devemos nos acovardar perante nada nem ninguém.

Mamãe te ama meu filho, voce foi e sempre será minha vida.



6 comentários:

  1. Estou aqui chorando, emocionada com a sua jornada e a do seu pequeno anjo que retornou para os braços de Deus. Só quem é mãe, sabe mesmo sem sentir, só de imaginar, a dor de perder um filho. Eu tenho um anjinho de 7 meses e lendo seu blog, fiquei desesperada simplesmente imaginando a dor que você está sentindo. Sei que nada que eu, ou qualquer pessoa disser, vai amenizar sua dor e sofrimento. Mas eu espero, de coração, que Deus te dê forças para seguir em frente, levando em sua mente e seu coração, a imagem desse menino lindo que você teve o prazer de hospedar em sua família, durante sua curta hospedagem aqui na terra. Que deus transforme sua dor em boas lembranças; te dê a tranquilidade de saber que você fez todo o possível para continuar com ele em seus braços e para ele ter uma boa vida enquanto esteve ao seu lado. Força, que Deus esteja contigo hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHO PALAVRAS PRA DIZER NESTA HORA...MAS POSSO PEDIR A DEUS UM CONSOLO NO TEU CORAÇÃO DE MÃE,MAS SEU ANJO NÃO VEIO EM VÃO DEIXOU NÃO SÓ PRA VC MAS TODOS NÓS QUE CHEGAMOS A SUA VIDA DE ALGUMA FORMA A GRANDE LIÇÃO DE SER GUERREIRO E DE LUTAR VAI SEMPRE HAVER UM TEMPO PRA TUDO, TEMOS QUE AMAR INCONDICIONAL A QUALQUER SITUAÇÃO MAIS E MAIS... QUE JESUS TE ABENÇOE E QUE OS ANJOS DO SENHOR RECEBA SEU ANJINHO COM TODO CARINHO BJO COM DEUS FÉ FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. Salmos 40 "...o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhecer..." Salmos 27 "...Espere no SENHOR, seja forte, coragem, espere no SENHOR..."
    Não tenho palavras, sou mãe de um menino de 1 aninho, imaginar tua dor me abalou mto, acredite: vc e sua família estão em minhas orações! DEUS te abeçoe, bjo!

    ResponderExcluir
  4. A morte não é nada.
    Apenas passei ao outro mundo.
    Eu sou eu. Tu és tu.
    O que fomos um para o outro ainda o somos.

    Dá-me o nome que sempre me deste.
    Fala-me como sempre me falaste.
    Não mudes o tom a um triste ou solene.
    Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
    Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
    Que o meu nome se pronuncie em casa
    como sempre se pronunciou.

    Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
    A vida continua significando o que significou:
    continua sendo o que era.

    O cordão de união não se quebrou.
    Porque eu estaria for a de teus pensamentos,
    apenas porque estou fora de tua vista ?

    Não estou longe,
    Somente estou do outro lado do caminho.
    Já verás, tudo está bem.
    Redescobrirás o meu coração,
    e nele redescobrirás a ternura mais pura.

    Seca tuas lágrimas e se me amas,
    não chores mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristiana. Meu amor João Gabriel também tinha Patau, nasceu no dia 10 de agosto desse ano, mas só ficou conosco por 5 dias. Sei exatamente a dor e a saudade que você sente. Mas saiba que não está sozinha. Primeiramente Deus está conosco, segundo nossas famílias e em terceiro muitas mamães de anjos compartilham o mesmo amor que mora no seu coração. Que Deus nos abençõe e cuide com muito carinho de nossos amores. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristiana. Passei os melhores 48 dias de minha vida dentro de um hospital, lutando com minha princesa Maria Sophia pela vida dela. Ela nasceu no dia 24 de maio de 2016, portadora de Patau. Um diagnóstico que me fez perder o chão. Mas tudo é pela vontade de Deus e aceito-a. Por 48 dias, fui pra ela a melhor mãezinha que eu poderia ser, afinal amei-a até o seu último momento ao meu lado. Amo-a mais ainda à cada dia, pois esse é um amor que ultrapassa as barreiras da morte. Ela hoje é o meu anjo mais bonito no céu. Que Deus abençoe a você e todas as mãezinhas que como nós vivenciaram as angústias e dúvidas dessa síndrome, e a todas as outras que possuem anjos no céu.

    ResponderExcluir