sábado, 27 de agosto de 2011

Triste

Hoje é um daqueles dias em que me encontro muito triste, pois ontem o médico conversou comigo sobre os broncoespasmos que sempre ocorrem com Mateus e que acabam sempre deixando ele mal, e sugeriu pensarmos em ums gastrostomia, pois ele acha que ele não deglute devido a neuropatia. Então fico muito mal, pois é mais uma limitação do meu filho. Nesses momentos sofremos muito por não aceitar, depois entendemos que é o melhor para ele e buscamos mais uma vez conforto.
Ai lembro de um pai que conheci na UTINeo que teve um lindo bebê nascido aos 9 meses e aparentemente saudável, porém portador de uma cardiopatia severa e que Deus chamou para o reino do céu no oitavo dia de vida e que mesmo vivendo a dor da perda do seu primeiro filho me disse, tenha bom animo e evangelizou:
 “ para Deus nada é impossível” – Lucas 1:37
"Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR” (Salmo 40:1-3). 
E nesses momentos me encho de fé novamente e digo "Senhor seja feita a tua vontade" pois a vontade do meu coração de mãe tu conheçes...

Um comentário:

  1. Que DEUS continue te abençoando sempre , pois o nosso DEUS é o DEUS do impossível , ele tudo pode .
    Que a cada dia seu coração seja fortalecido e que jamais vc se enfraquece , cofie no Senhor e tudo ele fará .

    ResponderExcluir